20 March 2014

20 March 2014

2 anos UK

E já passaram 2 anos que sai de casa com as minhas gatas as 3 da manha rumo ao aeroporto de Lisboa para chegar a Maidenhead as 17h30 da tarde, ver o NP saido do trabalho ao portao da casa a espera para fazer sinal ao taxi "é aqui!"... lembro-me de mal conseguir falar para ele, depois de 2 meses separados nao sei se queria chorar ou rir. Lembro-me que ele cozinhou massa para o jantar e que no dia seguinte eu mal sabia usar o fogao da casa e o alarme de incendio disparou. Lembro-me de me levantar cedo com ele e ficar em casa a procurar trabalho na net enquanto estavam uns dias de sol fantastico la fora. Lembro de ir sozinha a cidade comprar um movel com gavetas para as minhas coisas e de receber as caixas que tinha mandado de Portugal, de me cortar na mao enquanto desempacotava louca (e ate hoje so temos uma malga), de quase desmaiar por ver tanto sangue e de ter de ir a vizinha de baixo pedir para me fazer um curativo porque nao tinha nada do genero em casa. Lembro de mal dormir ate as gatas se habituarem ao sitio.
Este ano queria ter festejado, ate porque calhou a um sabado, mas calhou com o facto de ter mudado (finalmente) de trabalho dois dias antes, logo nao deu, estava cansada... depois de 9 semanas a espera ainda tive de treinar quem me foi substituir, e os meus primeiros dias, apesar de toda a gente ser muito simpatica, tive de tambem ter treino e lidar com os novos acessos de IT (que tambem é sempre interessante, aqui nao se pode pedir ao colega que esta no escritorio, é preciso ligar para a India, abrir um ticket number, bla bla bla...) Uma semana depois ainda nao estou muito contente, mas deve ser uma questao de tempo e de me habituar a este novo ritmo/equipa de 900 pessoas/nomes/…
 
Entretanto estreamos as bibicletas. Fomos ate Taplow e descobri que aqui a volta existem inumeros trilhos para bicicletas (national cycle network). Na nossa primeira saida fizemos parte da route 61 e 4 J
 
Alguns exemplos aqui:
 





 
 

2 comments:

  1. Parabens! Eu ja conto tres, feitos em Fevereiro e bem vos invejo pelo sitio bonito onde vivem :) Tudo a correr bem no novo trabalho e em mais um ano de UK!

    ReplyDelete
  2. Ola Cristina. Obrigada pelo teu comentário :) e parabéns pelos 3 anos.

    ReplyDelete